[gitec] RES: CONSULTA - PAINEL ELETRONICO PARA VOTAÇÃO

Câmara Municipal de Aracaju camara.aju em gmail.com
Terça Dezembro 7 12:24:36 BRST 2010

Oi Marcia,

Tenho interesse e se puder, gostaria de receber!!
 camara.aju em gmail.com

Agradeço,

Harley Pedrosa
Câmara Municipal de Aracaju

Em 7 de dezembro de 2010 10:06, Marcia Almeida <chuvisco em camarapoa.rs.gov.br
> [...]

>  Olá,
>
> Aqui na Câmara de Porto Alegre adquirimos no início do ano a solução
> completa, software + hardware, incluindo a tela gigantesca com diversos
> painéis de LCD de que fala o Daniel :)
> Foi um trabalho de especificação bem demorado, inclusive com incursões do
> Tribunal de Contas.
>
> Para quem tiver interesse, posso mandar por  e-mail os dois editais. Não
> mando por aqui porque são grandes.
>
> []'s
>

> Marcia Almeida
> Coordenadora da Assessoria de Informática

Harley Pedrosa
Analista de Sistemas