[gitec] COMO INSTALAR?

drum.lucas em gmail.com drum.lucas em gmail.com
Terça Dezembro 7 11:35:31 BRST 2010

certo.
Dê uma lida, com atenção.
baixe o linux. Instale em uma máquina virtual no seu pc.
teste.. tente por no ar.
Se tiver alguma dificuldade, a lista está a disposição.

Att;
Lucas

Em 7 de dezembro de 2010 11:32, Junior Lima <junior0905 em gmail.com> escreveu:

> Obrigado Lucas,
>
> Vou olhar o conteúdo, mas como disse... não tenho nenhuma intimidade com
> linux, nem ao menos tenho o sistema linux.

Atenciosamente;

*Lucas Possamai
*

Fone: |54|9901-1075

Bento Gonçalves-RS

CEP: 95700-000

INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA: Este e-mail é de uso restritamente pessoal. As
informações nele contidas podem ser de caráter confidencial e/ou
privilegiada. Se você não for o destinatário e recebeu a mensagem por
engano, avise imediatamente o remetente e em seguida apague o e-mail,
ficando, expressamente vedado o uso, cópia e/ou divulgação das informações
contidas, sob pena de responsabilização.
*P* Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o
meio ambiente.