[gitec] COMO INSTALAR?

drum.lucas em gmail.com drum.lucas em gmail.com
Terça Dezembro 7 11:27:34 BRST 2010

Bom dia Junior !
Segue sua ajuda..
http://colab.interlegis.gov.br/wiki/HowToPortalModelo<%20http://colab.interlegis.gov.br/wiki/HowToPortalModelo>

Obrigado.
Lucas

Em 7 de dezembro de 2010 11:23, Junior Lima <junior0905 em gmail.com> escreveu:

> Como faço para instalar o Portal Modelo se não, uso linux e não tenho a
> mínima intimidade com o sistema? Há alguma maneira? Em nossa cidade, e
> regiões perto, o sistema mais utilizado é a plataforma Windows. Como agir?

Atenciosamente;

*Lucas Possamai
*

LPI - Linux Professional Institute

Fone: |54|9901-1075

Bento Gonçalves-RS

CEP: 95700-000

INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA: Este e-mail é de uso restritamente pessoal. As
informações nele contidas podem ser de caráter confidencial e/ou
privilegiada. Se você não for o destinatário e recebeu a mensagem por
engano, avise imediatamente o remetente e em seguida apague o e-mail,
ficando, expressamente vedado o uso, cópia e/ou divulgação das informações
contidas, sob pena de responsabilização.
*P* Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o
meio ambiente.