[gitec] RES: CONSULTA - PAINEL ELETRONICO PARA VOTAÇÃO

Marcia Almeida chuvisco em camarapoa.rs.gov.br
Terça Dezembro 7 11:06:10 BRST 2010

Olá,

Aqui na Câmara de Porto Alegre adquirimos no início do ano a solução completa, software + hardware, incluindo a tela gigantesca com diversos painéis de LCD de que fala o Daniel :)
Foi um trabalho de especificação bem demorado, inclusive com incursões do Tribunal de Contas.

Para quem tiver interesse, posso mandar por  e-mail os dois editais. Não mando por aqui porque são grandes.

[]'s

Marcia Almeida
Coordenadora da Assessoria de Informática
(51) 3220-4334 / 9853-1200

marcia.almeida em camarapoa.rs.gov.br
www.camarapoa.rs.gov.br

-----Mensagem original-----
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Daniel Toledo
Enviada em: terça-feira, 7 de dezembro de 2010 10:48
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] CONSULTA - PAINEL ELETRONICO PARA VOTAÇÃO

Harley, bom dia!

Peça para o representante Imply do seu estado fazer uma atualização.
Há algum tempo fiz um apanhado aqui no estado de São Paulo e o representante Imply me mostrou que eles tem até a opção de videowall usando multiplexação com telas LCD com bordas mínimas.
O material é norte-americano e fantástico. Pelo que vi, exibe uma tela gigantesca controlada por computador exibindo em diversos painéis LCD com bordas mínimas.
Dá para exibir o painel de votação na totalidade ou em área específica do videowall. E, nas demais áreas que você escolher poderá mostrar imagens de DVDs, câmeras, proposituras, etc.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Daniel Toledo (Vin Diesel)
CM Matao/SP