[gitec] CONSULTA - PAINEL ELETRONICO PARA VOTAÇÃO

Daniel Toledo dannybtoledo em gmail.com
Terça Dezembro 7 10:47:57 BRST 2010

Harley, bom dia!

Peça para o representante Imply do seu estado fazer uma atualização.
Há algum tempo fiz um apanhado aqui no estado de São Paulo e o representante Imply me mostrou que eles tem até a opção de videowall usando multiplexação com telas LCD com bordas mínimas.
O material é norte-americano e fantástico. Pelo que vi, exibe uma tela gigantesca controlada por computador exibindo em diversos painéis LCD com bordas mínimas.
Dá para exibir o painel de votação na totalidade ou em área específica do videowall. E, nas demais áreas que você escolher poderá mostrar imagens de DVDs, câmeras, proposituras, etc.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Daniel Toledo (Vin Diesel)
CM Matao/SP