[gitec] Saap 2.0

Sesostris Vieira sesostris em interlegis.gov.br
Segunda Dezembro 6 19:08:21 BRST 2010

Ainda estou com problemas na parte de processos, que está dando um erro.
O problema está nesse código abaixo, na classe PloneCollectorNG:

    def redirect_create_object(self, RESPONSE=None):
        """ Create a new issue as temporary object inside a temporary
folder to
            avoid unfilled issues. We do no longer support
portal_factory because
            it raises more problems than it solves.
        """

        from Products.TemporaryFolder.TemporaryFolder import
constructTemporaryFolder
        if not hasattr(self, 'temp'):
            constructTemporaryFolder(self, 'temp')
        temp = getattr(self, 'temp')
        id = '%s_%f' % (self.Translate('new_issue', 'NewIssue'),
time.time() * random.random())
        issue = PloneIssueNG(id)
        temp._setObject(id, issue)
        issue = issue.__of__(temp)
        # remove pending issues
        pending = [issue.getId() for issue in
temp.objectValues('PloneIssueNG') if DateTime() -
issue.bobobase_modification_time() > 2*3600]
        temp.manage_delObjects(pending)
        # if more than 50 issues in memory, remove the first 25
        if len(temp.objectIds()) > 50:
            pending = temp.objectValues('PloneIssueNG')
            pending.sort(lambda x,y: cmp(x.bobobase_modification_time(),
y.bobobase_modification_time()))
            temp.manage_delObjects([o.getId() for o in pending[:25]])
        RESPONSE.redirect(issue.absolute_url() + '/pcng_base_edit')

O problema é que a função constructTemporaryFolder cria um objeto que
não é container e não possui o método _setObject. Se alguém puder
ajudar, qualquer contribuição será bem vinda.

Sesóstris Vieira
Analista de Informática Legislativa
SPDT / Interlegis / Senado Federal