[gitec] Alguem tem SAAP e sabe senha?

Sesostris Vieira sesostris em interlegis.gov.br
Segunda Dezembro 6 15:59:33 BRST 2010

Se você instalou o SAAP e consegue entrar no manage, já está quse tudo
pronto, mas ainda falta fazer as configurações pós-instalação, que estão
nesse tutorial: http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PosInstalacaoSaap20

Os oitavo, nono e décimo passos já foram automatizados no instalador.
Esses passos criam o usuário que irá administrar o SAAP, sendo que o
user-id criado é "administrador" e a senha é "saap".

Sesóstris Vieira
Analista de Informática Legislativa
SPDT / Interlegis / Senado Federal