[gitec] CONSULTA - PAINEL ELETRONICO PARA VOTAÇÃO

Câmara Municipal de Aracaju camara.aju em gmail.com
Segunda Dezembro 6 15:51:01 BRST 2010

Obrigado pela atenção.

Estou verificando e solicitando orçamentos junto a KOPP, IMPLY e VISUAL.
Gostaria dos contatos de empresas que trabalhem com as TV´s LED ou LCD ou
paineis LED, pois pelo que sei a KOPP e a IMPLY trabalham com aqueles
paineis de LED (antigos) bicolor e sei que existem tecnologias mais
avançadas em uso neste serviço.

Obrigado,

Harley

Em 6 de dezembro de 2010 13:11, Lucas Pires
<lucas em camarafranca.sp.gov.br>escreveu:

> [...]
> aqui com o software deles, e o helpdesk deles é bem demorado, os terminais
> de votação que vieram aqui para Franca estavam errados, ja são 3 meses
> esperando os novos... mas ainda nada...
>
> no mais o sistema faz de tudo controle de tempo Ordem do dia expediente
> etc.... de tudo mesmo bem completo... mas nada que não seria facilmente
> desenvolvido de forma OpenSource pois apesar de completo o sistema deles é
> simples....
>
> Agora estou meio sem tempo mas logo farei um vídeo de como funciona aqui e
> postarei no Youtube disponibilizando o link para vcs

Harley Pedrosa
Analista de Sistemas