[gitec] Dúvida

Lucas Pires lucas em camarafranca.sp.gov.br
Segunda Dezembro 6 15:08:50 BRST 2010

cara tava dando uma olhada no seu site...

Seguinte quando entro nele abre normalmente http://www.montebelodosul.rs.gov.br/

mas quando digitei webmail ele tenta abrir o virtual host http://webmail.montebelodosul.rs.gov.br/ e assim ele abre o seu proprio site

agora entendi

se vc criar um outro alias ele não funciona??

"Alias /webmail /usr/share/squirrelmail/
<Directory /usr/share/squirrelmail/>

 tipo esse que vc criou...

redirecionando para o webmail... não sei o seu .conf inteiro mas o portal ou está passando por cima desta config ou ela não está funcionando

att