[gitec] Fwd: Informação

Lucas Pires lucas em camarafranca.sp.gov.br
Segunda Dezembro 6 14:48:02 BRST 2010

Não respondi pois achei que alguém poderia dar um toque.. assim como no apache pode-se configurar vários sites na mesma máquina acho que o Zope pode realizar isso pois você pode adcionar mais de um site no mesmo zope... mas não sei ao certo como seria pois não preciseri fazer isso ainda... criar o outro site no zope deve ser a mesma coisa mas atribuir os domínios eu não sei... também sei que tem que configurar o DNS para apontar para o seu servidor tanto para um site quanto para outro ...

From: drum.lucas em gmail.com
Sent: Monday, December 06, 2010 2:28 PM
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gitec] Fwd: Informação

Alguma dica pessoal?

Lucas

De: drum.lucas em gmail.com <drum.lucas em gmail.com>
Data: 6 de dezembro de 2010 10:09
Assunto: Informação
Para: gitec em listas.interlegis.gov.br

Bom dia.
Possuo em produção, o portal em uma prefeitura municipal.
Porém, tenho uma dúvida:

Tem como eu rodar duas instancias do portal em um só servidor?

exemplo:
www.exemplo1.com.br
www.exmplo2.com.br

Obrigado.

--

Atenciosamente;

Lucas Possamai

Fone: |54|9901-1075

Bento Gonçalves-RS

CEP: 95700-000

INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA: Este e-mail é de uso restritamente pessoal. As informações nele contidas podem ser de caráter confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário e recebeu a mensagem por engano, avise imediatamente o remetente e em seguida apague o e-mail, ficando, expressamente vedado o uso, cópia e/ou divulgação das informações contidas, sob pena de responsabilização.

P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o meio ambiente.

--

Site da Comunidade GITEC:
http://colab.interlegis.gov.br/wiki

Regras de participação: