[gitec] Dúvida

drum.lucas em gmail.com drum.lucas em gmail.com
Segunda Dezembro 6 14:45:12 BRST 2010

Boa tarde.
Em meu servidor, em que rodo o portal, tive que incluir no httpd.conf as
linhas:

"NameVirtualHost *:80

<VirtualHost *:80>
   ServerName teste.rs.gov.br
   ServerAlias www
   ServerAdmin lucas em teste.com.br
   CustomLog /var/log/httpd/access_portalmodelo.log combined
   ErrorLog /var/log/httpd/error_portalmodelo.log
   RewriteEngine On
   RewriteCond %{HTTP_HOST} ^([^:]+)(:|$)
   RewriteRule ^(.*)$
http://localhost:8180/VirtualHostBase/http/%1:80/portal/VirtualHostRoot$1[P,L]
</VirtualHost>"

Porém, preciso rodar uma outra aplicação no apache.
Como eu poderia proceder para que o portal abrisse por um endereço, exemplo:
www.exemplo1.com.br
e que a minha aplicação abrisse em outro? exemplo: www.exemplo2.com.br

No aguardo

--

Atenciosamente;

*Lucas Possamai
*

LPI - Linux Professional Institute

Fone: |54|9901-1075

Bento Gonçalves-RS

CEP: 95700-000

INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA: Este e-mail é de uso restritamente pessoal. As
informações nele contidas podem ser de caráter confidencial e/ou
privilegiada. Se você não for o destinatário e recebeu a mensagem por
engano, avise imediatamente o remetente e em seguida apague o e-mail,
ficando, expressamente vedado o uso, cópia e/ou divulgação das informações
contidas, sob pena de responsabilização.
*P* Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o
meio ambiente.