[gitec] Res: Problemas com instalação do SAPL 2.3

Fabiano Almeida fa.grupos em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 6 14:21:08 BRST 2010

hmmmm... entrei no phpmyadmin pra apagar o banco de dados e desta vez
não havia nenhum banco de dados interlegis... fiz o svn up (na revisão
4710) e tentei a reinstalação e desta vez deu:

./install.sh: line 1106?
/var/interlegis/SAPL-2.3/instances/sapl23/Products/ILSAPL/instalacao/sapl_create.sql:
Arquivo ou diretório não encontrado
ERROR 1049 (42000): Unknown database 'interlegis'

Continua dizendo que usuário zope ja existe. Esqueci de dizer, to usando
Debian lenny no servidor.

Alguma outra sugestão?

Grato,

Fabiano de Almeida