[gitec] Res: Problemas com instalação do SAPL 2.3

Fabiano Almeida fa.grupos em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 6 13:14:53 BRST 2010

Eu vi que realmente tem o banco de dados Interlegis no MySQL, mas achei
que fosse compartilhad com o Portal Modelo, por isso não me atrevi a
apagá-lo... então vamos a mais uma tentativa.

Grato,

Fabiano de Almeida
Câmara Municipal de Telêmaco Borba