[gitec] skin modelo

Ivan Lucio Garcia cpd em cma.pr.gov.br
Segunda Dezembro 6 12:47:30 BRST 2010

Acontece o seguinte,  tudo que voce tiver customizado tudo que tiver
dentro da pasta custom vai permanecer, para que a skin suba completa nao
podera ter nada na pasta custom, portanto vc perde tudo que ja fez, e apos
instalar deve mudar em propriedade do portal o index_html para home_html,
conforme disse o rafael.

Instalei esses dias o skin modelo localmente somente para testes, não
tenho ela em produção ! e nao estou com muito tempo para mexer ;-)