[gitec] Problemas com instalação do SAPL 2.3

Segunda Dezembro 6 11:07:44 BRST 2010

Olá,

você pode usar a máquina virtual que preparei com o SAPL 2.3 pré-instalado.

http://pytown09.pytown.com/cursos/SAPL-2.3.zip

Basta instalar um virtualbox ou vmware player e importar o appliance.

-- Fabiano Weimar

Fabiano Weimar dos Santos [Xiru]
http://www.pytown.com
Blog: http://blog.xiru.org