[gitec] Problemas com instalação do SAPL 2.3

Fabiano Almeida fa.grupos em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 6 10:43:24 BRST 2010

Apaguei o diretório que vc indicou, mas deu novamente o erro

Adding user account 'zope' to system ...
useradd : usuário zope existe
Colocando as propriedades e permissões apropriadas aos arquivos ...
Importando o script do banco de dados
install.sh: line 1106:
/var/interlegis/SAPL-2.3/instances/sapl23/Products/ILSAPL/instalacao/sapl_create.sql:
Arquivo ou diretório não encontrado
ERROR 1049 (42000): Unknown database 'interlegis'

Erro na importação da estrutura da base de dados!
Verifique o usuário e senha e refaça a instalação!
Instalação abortada!

Em anexo estou colocando um aquivo texto com o que pude copiar do log da
instalação que é exibido na tela.

Grato,

Fabiano de Almeida
Câmara Municipal de Telêmaco Borba