[gitec] área no repositório

Sexta Dezembro 3 17:22:35 BRST 2010

sergiodamiati escreveu:
> Jean, não seria mais viável upar minha cópia de trabalho para esse novo
> branche?

Não, pois assim você estaria copiando novamente todos os arquivos para o
repositório, ocupando muito mais espaço em disco no servidor. Se você
fizer um cp direto do servidor estará somente criando um ponteiro
interno para aquela revisão, sem duplicação de dados.

> [...]
>
> $ svn copy -r 3801 ILSAPL
> http://repositorio.interlegis.gov.br/ILSAPL/branches/2.2-cmpq
>
> *ps*: usei 'copy' ao invés de 'cp', pois segundo o manual do subversion,
> cp altera o repositório se o destino for uma URL.
>
> *Outra coisa*: Ao tentar dar commit de uma cópia de trabalho de
> teste(aqui) para o repositório, houve uma falha. Buscando a resposta
> parece que tem haver com os links simbólicos.
> Tentando de '/var/lib/zope2.9/instance/sapl/Products/ILSAPL' falha.
> Quando dei commit então a partir do diretório
> /usr/share/zope/Products/ILSAPL dá certo.

Você deve ter links simbólicos dentro desse diretório que está tentando
subir, por isso o erro. Tem que estar em um diretório sem links.

> Não sei se a instalação do sapl2.3 cria esses links simbólicos, mas na
> 2.2 cria. (sudo apt-get install sapl)

Não cria ou não deveria criar. Esse pacote do 2.2 é o último, né? Isso
deveria ser um diretório e não conter esses links. Terá que resolver
isso na unha mesmo, Sérgio. Diversão para o final de semana... ;-)

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas