[gitec] área no repositório

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Sexta Dezembro 3 14:09:19 BRST 2010

Jean, não seria mais viável upar minha cópia de trabalho para esse novo
branche?
Por exemplo:

$ svn copy -r 3801 ILSAPL
http://repositorio.interlegis.gov.br/ILSAPL/branches/2.2-cmpq

*ps*: usei 'copy' ao invés de 'cp', pois segundo o manual do subversion,
cp altera o repositório se o destino for uma URL.

*Outra coisa*: Ao tentar dar commit de uma cópia de trabalho de
teste(aqui) para o repositório, houve uma falha. Buscando a resposta
parece que tem haver com os links simbólicos.
Tentando de '/var/lib/zope2.9/instance/sapl/Products/ILSAPL' falha.
Quando dei commit então a partir do diretório
/usr/share/zope/Products/ILSAPL dá certo.

Não sei se a instalação do sapl2.3 cria esses links simbólicos, mas na
2.2 cria. (sudo apt-get install sapl)

[]s

Sérgio Damiati