[gitec] Importação de dados

Lucas Pires lucas em camarafranca.sp.gov.br
Sexta Dezembro 3 13:32:21 BRST 2010

Galera,

Para tirar uma dúvida, torrando ainda mais a paciência de vcs:

Eu olhei no SAPL e a importação de dados que tem no mesmo é para apenas as normas jurídicas...

No meu caso preciso importar para o programa todos os dados ja tramitados pela Câmara que estão no banco antigo
as normas vai ser fácil pq ja está em Mysql... vai ser mais fácil.

Os dados que tenho no programa antigo são os projetos protocolados, as tramitações  e etc... o que cada vereador fez, é
isso que estão me cobrando aqui para jogar no SAPL.

Vai ter que ser feito manualmente?

Lucas Pires Simão
16 9203-1041