[gitec] Fw: Ajuda com usuários SAPL

Lucas Pires lucas em camarafranca.sp.gov.br
Sexta Dezembro 3 13:23:26 BRST 2010

Cara a volta foi boa apesar das 12h30 até chegar aqui... mas ta bom... rsrs

Bom ... do SAPL é o seguinte... o sistema de incluir autor eu consigo fazer normal... essa eu entendi sim..

Mas quanto ao usuário administrador não da certo
eu coloco para logar no SAPL
user: admin
senha: (que o programa gerou)

ele loga mas não aparece nada de opções para alterar os menus laterais somem todos....

From: Marcos Pires de Camargo
Sent: Friday, December 03, 2010 11:40 AM
To: Lucas Pires ; Grupo Interlegis de Tecnologia
Subject: Re: [gitec] Ajuda com usuários SAPL

E aí, Grande Lucas, tudo em ordem? Como foi de viajem (retorno)?

Então cara, pelo que eu conheço do SAPL (e conheço muito pouco ainda alias). rsrssr,

Você vai ter que fazer o seguinte...

Depois de instalado o SAPL vc vai ter que acessar o sistema como usuário Administrador.

Depois você vai clicar em "Gerenciamento de Usuários"
Em seguida você vai clicar em "adicionar usuários"

E nessa tela você vai escolher o nome do usuário, a senha e as permissões que ele vai ter no sistema.

Exemplo, permissão para um Parlamentar adicionar (enviar) suas proposições (operador Parlamentar).

Outra forma é você, quando acessa como operador do Sistema, nas "Tabelas Auxiliares", você escolhe para incluir autor.
Aí na tela de inclusão você escolhe a opção "Acesso ao SAPL - Conceder ao Autor acesso especial ao SAPL como usuário do perfil "Autor"?"
Dessa última forma eu nunca fiz, mas acho que funciona também.

Espero ter ajudado.

Att,

Marcos Pires de Camargo
Sec. do Processo Legislativo da
Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna - SP