[gitec] HOWTO-InstalarSAPL23Ubuntu

celso magela de almeida celso em camarapocos.mg.gov.br
Sexta Dezembro 3 12:11:17 BRST 2010

Pessoal,

Resolvi fazer um "bolo" com a receita de instalação do SAPL.
Seguindo o tuturial "à risca",  instalou que é uma beleza!!!!

Parabens Leandro!

realmente, como o Ivam disse, eu também acho que poderiam incluir o
leia-me.txt,  principalmente no que diz respeito às dependências e
bibliotecas...

Abraços!

Celso Magela de Almeida
Assessor TI