[gitec] Ajuda com usuários SAPL

Marcos Pires de Camargo marcoscamargo em ig.com.br
Sexta Dezembro 3 11:40:08 BRST 2010

*E aí, Grande Lucas, tudo em ordem? Como foi de viajem (retorno)?*
*
*
*Então cara, pelo que eu conheço do SAPL (e conheço muito pouco ainda
alias). rsrssr, *
*
*
*Você vai ter que fazer o seguinte...*
*
*
*Depois de instalado o SAPL vc vai ter que acessar o sistema como usuário
Administrador.*
*
*
*Depois você vai clicar em "Gerenciamento de Usuários"*
*Em seguida você vai clicar em "adicionar usuários"*
*
*
*E nessa tela você vai escolher o nome do usuário, a senha e as permissões
que ele vai ter no sistema.*
*
*
*Exemplo, permissão para um Parlamentar adicionar (enviar) suas proposições
(operador Parlamentar).*
*
*
*Outra forma é você, quando acessa como operador do Sistema, nas "Tabelas
Auxiliares", você escolhe para incluir autor.*
*Aí na tela de inclusão você escolhe a opção "Acesso ao SAPL - Conceder ao
Autor acesso especial ao SAPL como usuário do perfil "Autor"?"*
*Dessa última forma eu nunca fiz, mas acho que funciona também.*
*
*
*Espero ter ajudado.*
*
*
*Att, *
*
*
*Marcos Pires de Camargo
Sec. do Processo Legislativo da*
*Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna - SP*