[gitec] Apostila Python

Ovidio Marinho ovidioccg em gmail.com
Sexta Dezembro 3 10:04:05 BRST 2010

Bem Fabiano, gostaria de dizer que vc disse tudo na indicação para o
desenvolvimento web, atenção especial ao web2py, foi a melhor das
opções realmente o crescimento e o fortalecimento do framework esta em
uma escala avassaladora, os picos de crescimento batem a cada dia e
proporcionalmente cresce muito mais que o django,pylons e outros
frames python.Gostei muito de suas palavras sobre web2py.