[gitec] RES: Episódio BOMBA

Iber Vasconcelos Jr. iber em camarabirigui.sp.gov.br
Quinta Dezembro 2 14:57:41 BRST 2010

Olá Márcia;

Sou solidário a você em gênero, número e grau. E você tem razão ao falar
sobre gestão. Realmente não é fácil. O Hélio foi muito feliz ao falar sobre
a prática como referencial da verdade. Firme-se nela, na verdade, e saiba
que todos aqui estão ao seu lado. Sinta-se abraçada e confortada. Há coisas
na vida que não podem ser negociáveis, mesmo que o preço que paguemos seja
alto. Não é romantismo, antes a somatória de valores como moral, ética,
trabalho e lealdade. Não se sinta desmotivada, levante a cabeça e saiba que
esse episódio, seja revertido ou não, fará de você uma pessoa mais forte,
pois você não se vendeu nem se utilizou de artimanhas pouco éticas, muito
pelo contrário.

Um grande abraço

Com mais admiração;

Iber