[gitec] FAQ - Re: configuração de e-mail

Quinta Dezembro 2 13:58:09 BRST 2010

Leandro,

Desconheço este tipo de serviço, mas seria de certo modo interessante, não
acha?
Pessoalmente, aqui utilizamos o Google Apps for domains para prover nosso
serviço de e-mail.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com