[gitec] Sobre o III Encontro Gitec

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Quinta Dezembro 2 13:44:02 BRST 2010

Caro Márcio, faço coro às suas palavras.
Também tenho muito respeito e admiração pelo Paulinho.
Além de idealizar o Gitec, foi ele quem trouxe figuras importantes para
o Interlegis, como o Ciciliati e o Jean.

Ô Paulinho, cadê vc??

[]s

Sérgio Damiati
Câmara Municipal de Campinas