[gitec] RES: Episódio BOMBA

cleber.leao em caieiras.sp.gov.br cleber.leao em caieiras.sp.gov.br
Quinta Dezembro 2 12:29:44 BRST 2010

Apesar de ter minhas reticencias quantos aos métodos, apoio totalmente sua posição e iniciativa. Se tem
um lugar que tem problemas é o governo e é onde pessoas com disposição e brilho devem estar, mesmo
independente de serem reconhecidas ou apoiadas...

--
att,
Cleber Leão