[gitec] RES: RES: Episódio BOMBA

Marcia Almeida chuvisco em camarapoa.rs.gov.br
Quinta Dezembro 2 12:26:38 BRST 2010

Muito obrigada pela palavras, Alano.
Abraços!

Marcia Almeida

-----Mensagem original-----
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Alano dos Santos Castro Filho
Enviada em: quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 12:16
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] RES: Episódio BOMBA

Marcia,

Tenha força! O mais importante é que você fez algo que queria e deveria fazer e deve ter orgulho disso. Nas nossas casas "políticas", infelizmente só importa para eles, ditos "representantes do povo", o que vai beneficiar a eles próprios. Li todo o seu e-mail, e acho que você agiu de forma brilhante e ética. Daqui estarei te mandando força ... "Que a força esteja com você" (rs) para lutar contra os Darth Vader da política. Desculpe a brincadeira, mas foi só para relaxar um pouco.

Um grande abraço.

Alano Filho
Tribunal de Contas da Bahia - CEDASC

Alano Filho