[gitec] Sobre o III Encontro Gitec

Quinta Dezembro 2 10:53:32 BRST 2010

Senhores,

    Na verdade, deixamos de homenagear muitas pessoas, que contribuíram para
a criação do Interlegis, do GITEC e também para a realização deste evento,
mas creio que na verdade, nosso principal problema foi o tempo.
    Mas olhando por outro lado, prestamos a estes amigos uma grande
homenagem, que é a realização deste evento e presença de tantas pessoas, dos
mais variados cantos do Brasil, e também demonstrando, que seu trabalho e
esforço, que por tanto tempo foram dedicados a comunidade/Interlegis,
realmente deu certo e que está tendo continuidade, fazendo do legislativo
brasileiro, mais moderno e eficiente.
Querem homenagem melhor que essa?

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.