[gitec] Sobre o III Encontro Gitec

Quarta Dezembro 1 16:36:30 BRST 2010

Márcio perguntei para várias pessoas do Interlegis se ele iria aparecer. E a
resposta sempre foi positiva.

É uma pena ele não aparecer por lá, acho que nada daquilo estaria
acontecendo se não fosse por ele, afinal ele ajudou a criar a comunidade,
nos motivou e ao menos comigo teve importância vital na forma como trabalho
hoje aqui em Timóteo.

Ao menos espero que ele saiba que mesmo não estando lá nos preocupamos com
ele.

Vê se aparece no próximo Paulo!

[]'s

Cristiano