[gitec] Sobre o III Encontro Gitec

Nilo da Gama Lobo nilo-lobo em camaranh.rs.gov.br
Quarta Dezembro 1 16:23:08 BRST 2010

Muito bem lembrado, Márcio e Hélio.
Obrigado, Ishida, pelo esclarecimento.

O Paulo é o mentor deste grupo. O Gitec é o que é por causa dele.
E todos nós que o conhecemos devemos muito a ele.

Abraços.

Nilo
C. M. Novo Hamburgo - RS