[gitec] Sobre o III Encontro Gitec

Quarta Dezembro 1 15:50:54 BRST 2010

Grande amigo Luis

Muito obrigado pelas palavras do amigo. Realmente, a partir de março
do ano que vem, vou ficar ministrando - de maneira regular - um "crash
course" (na modalidade de curso de férias) para os alunos da NYU.

Fico feliz com a sua alegria pois sei que é sincera. Saiba que o
sentimento e os votos de sucesso e felicidade são absolutamente
recíprocos.

"big hug"

Hélio Teixeira