[gitec] Sobre o III Encontro Gitec

Quarta Dezembro 1 15:43:49 BRST 2010

Grande amigo Marcio

Lembro que comentamos sobre isso durante o evento e também senti a
falta do Paulo.

Se não fosse ele, certamente, não estaríamos aqui discutindo e
aprendendo uns com os outros.

Na verdade, sou muito suspeito para falar do Paulo, afinal, devo muito
a esse cara.

Não tenho nenhuma dívida de que muito do profissional que sou hoje, eu
devo a ele.

Acredito que ele deveria ter cadeira cativa em todos os nossos encontros!

Grande abraço

Hélio Teixeira

Hélio Teixeira
http://novodialogo.com.br/