[gitec] Material da Oficina de Tecnologia

Petronio Barbosa Lima de Carvalho petronio em interlegis.gov.br
Quarta Dezembro 1 15:12:50 BRST 2010

Weliton,
As apostilas dos sistemas SAPL e Portal Modelo utilizadas na Oficina poderão
ser acessadas no COLAB, no item de documentação dos referidos sistemas.
*Portal Modelo:*
http://colab.interlegis.gov.br/attachment/wiki/ProjetoPortalModelo/PortalModelo20_2010.pdf
*SAPL: *
http://ftp.interlegis.gov.br/pub/interlegis/produtos/sapl/versao2.3-beta//2010.11.03-Manual-do-Usuario-Sapl23-beta.pdf
Abraço.
Petrônio

Em 1 de dezembro de 2010 00:45, weliton marques <welitonmarquez em yahoo.com.br