[gitec] Máquinas Virtuais - Portal Modelo e SAPL

CALEB PEDROSO calbesms em gmail.com
Quarta Dezembro 1 12:57:32 BRST 2010

hum... .vmdk to .vdi, I understood ;)
já recolhi algum material, agora é mão na massa, neste fim-de-semana o
pau vai quebrar hehe

Então, tive que baixar os essentials e compilar o PostgreSQL8 a partir
do source, os dois sites onde achei ele para download do tar estavam
lentos demais naquele dia. Dei conta de compilar e instalar e talz mas
faltaram uns outros pacotes dos quais não tinha versão disponível no
Ubunto 10 no qual eu estava instalando o software em questão.

Bueno, valeu xiru véio
Obrigado pelas dicas.
Fico devendo uma picanha e um amargo

Abraço,