[gitec] Projeto de Lei 7709/07

jorge mendes jlsmds em gmail.com
Quarta Dezembro 1 09:24:32 BRST 2010

Muito interessante este projeto de lei, aqui na nossa Câmara, já deixamos de
adquirir coisas até importantes por causa desse valor limite para dispensa
extremamente baixo, com 8 mil ninguém compra nada hoje em dia, o valor está
defasado. Movimentar a máquina para fazer um processo licitatório, pelo
menos aqui na minha Câmara é muito cansativo, pessoal é lá é meio lerdo, aí
o que já é burocrático e demorado, se torna uma eternidade.

Apoio a aprovação desse projeto.

Abraços,

Em 1 de dezembro de 2010 08:05, Iber Vasconcelos Jr. <
iber em camarabirigui.sp.gov.br> escreveu:

> Olá colegas;
>
> Alguém sabe qual é a situação do projeto de lei 7709/07 ? ele foi aprovado
> pela Câmara dos Deputados em 2007 e deve ter ido para o Senado. Sancionado
> sei que ainda não foi. Em resumo o projeto majora em 125% o limite para
> compras sem licitação, passando dos R$ 8 mil atuais para R$ 18 mil. Alguém
> sabe de alguma coisa?
>
> Vou postar no GIAL tb....se vier uma informação de lá coloco aqui...
>
> Abraços.
>
> Iber
> CM Birigüi

> [...]
Saiba mais sobre poder legislativo