[gitec] Máquinas Virtuais - Portal Modelo e SAPL

Caleb Pedroso calbesms em gmail.com
Quarta Dezembro 1 07:27:38 BRST 2010

Oi Fabiano,
Bom dia.

Obrigado por seu trabalho, é uma contribuição valiosa, principalmente
para os funcionários das pequenas Câmaras deste brazilsão afora. Semana
que vem tem eleição para nova Mesa Diretora aqui no Alto Paraíso e
usarei estas duas VM para a demonstração dos produtos Interlegis.

Eu já baixei as VM e tenho uma pergunta a lhe fazer: estes dois Ubuntu
10.04 são uma instalação completa ou têm apenas o básico para rodar o
Portal Modelo e o SAPL; você recomendaria usar estas VMs para eu estudar
outras coisas que não têm nada a ver com o Interlegis?

Outra coisa: onde eu consigo uma VM com Ubuntu Server 8.0.4 LTS completo
instalado? Andei olhando lá no site oficial deles mas não consegui
encontrar. Consigo instalar do zero sem problemas, mas não sei como
transformar uma instalação regular em VM...

Um abraço,
Caleb Pereira Pedroso