[gitec] Agradecimentos III Encontro Gitec e XIII ENIAL

Livio De Assis Costa livio.camara em gmail.com
Quarta Dezembro 1 02:31:48 BRST 2010

Também quero dar os parabéns aos organizadores, o evento foi bem elaborado e
com bom cursos, com palestras interessantes e bem aproveitadas por todos,
espero ansioso pelo próximo, porque este de tão bom que foi passou rápido de
mais, e que o ishida, cristiano e o angelo nunca deixem sua inrreverencia e
simpatia de lado.

Em 29 de novembro de 2010 12:10, Ishida - TI CMRP <
ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br> escreveu:

>  Queridos Gitec'ers,
>
> Agradecemos:
>
>     Ao Alexandre Girão, Patrícia Gatti, Joelma, Angelo e Cristiano pelo
> apoio e a calorosa recepção.
>
>     A todos pelo sorriso e simpatia nos 3 dias do evento!!!
>
>     Não podemos deixar de agradecer aos estagiários!!!
>           Principalmente a "Designer", que após ter feito o curso ficou na
> sala de aula ajudandno como monitora(Cecília)!!!
>
>      Aos amigos que ajudaram na vaquinha das flores!!! muito importante!!!
>
>     Ao Exército, Marinha, BOPE, PMRJ, POL Civil e a TV por invadir o
> morro!!!

> [...]

Livio de Assis Costa
Chefe Departamento de Informática e Telefonia
Camara Municipal de Jatai - GO
Fone: 64 3631-2565 ramal: 0816
Fone: 64 8435-5575
End.: Paça da Bandeira, S/N