[gitec] Data do III Encontro Nacional do Gitec - versão 2

Petronio Barbosa Lima de Carvalho petronio em interlegis.gov.br
Terça Agosto 31 15:38:51 BRT 2010

Ângelo,
Estou aguardando a batida do martelo para repassar essas informações à
Direção do Interlegis para o agendamento oficial do evento.
Abraço.
Petrônio