[gitec] PARA SILVIA Re: Página Inicial do SAPL ficou show

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Sexta Agosto 27 17:49:18 BRT 2010

Ola Silvia,

seguinte certo dias atras o Morale postou isso

Olá todos! o repositório da versão 2.3 do sapl mudou! É preciso
redirecionar o apontamento feito pelo svn no diretório ILSAPL, do
seguinte modo:

svn switch http://repositorio.interlegis.gov.br/ILSAPL/branches/2.3

depois que vc fizer isso vc digita.

 cd /var/interlegis/SAPL-2.3-beta/instances/sapl23/Products/ILSAPL

e depois

svn update

Reinicia a ZMI

Prontoooo   !!!   diz ai o que achou hahahaha ....