[gitec] Morale - Duvida Legislatura

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Sexta Agosto 27 13:29:23 BRT 2010

Morale em implantação do sapl na camara de areiopolis o seguinte erro
ocorreu

Criei a legislatura errada - lá estão na 13 e cadastrei como a 15 achando
que fgosse igual a camara que estou, sendo assim cadastrei todos os
parlamentares comissões tudo para que a seretaria possa ir cadastrando as
leis e as materias dia a dia.

E agora o que faço ??  se eu excluir a legislatura não vai dar aquele pau
doido de duplicar tudo ???  como faço para mudar a legislatura do numero 15
para o numero 13. Se eu cadastrar nova legislatura e recadasrtrar os
vereadores irá dar duplicidade de vereadores novamente O que faço ???

Helppp  !!!  No aguardo.