[gitec] Página Inicial do SAPL ficou show

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Sexta Agosto 27 12:34:00 BRT 2010

Grande Angelo..

como faço para deixar o meu assim ??? rsrs

estou com sapl 2.3 rodo co comando svn update em
/var/interlegis/SAPL-2.3-beta/instances/sapl23/Products/ILSAPL porem a
minha ta na mesma..  deu aqui revisão 4600

noaguardo ...