[gitec] III Encontro Nacional do GITEC

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Sexta Agosto 27 12:21:24 BRT 2010

OK grande Ishida..  no aguardo...

Aproveitando a brecha, li em um email agora a pouco que vc's tem um centro
de inclusão digital ai na sua camara, como isso funciona ? tem como eu
implantar aqui na minha cidade seria muito bom...

Attt Herbert...