[gitec] III Encontro Nacional do GITEC

Quinta Agosto 26 18:51:20 BRT 2010

Ué,
Se o problema é esse nós podemos ligar para ela e solicitar o alvará de
viagem dele.
:,)

Angelo Marcondes De Oliveira Neto
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com

Em ago 26, 2010 5:20 PM, "Cristiano Lage Campos" <clcampos em gmail.com
>escreveu:

Não fala isso do Thiagão rapá, ele é muito "homi"... Tenho certeza que se a
esposa dele deixar ele vai.... tenho certeza!