[gitec] Caixa de notica destaque ao lado do plone slide show

Fabio Oliveira fabio.sams em gmail.com
Quinta Agosto 26 18:02:40 BRT 2010

Boa tarde pessoal
to com uma grande batalha aqui no portal com a caixa de noticia ao lado do
plone slideshow ja foram varias tentativas ao colocar a  caixa ao lado do
slide show
ja coloquei tudo em tabela mas da erro o plone slideshow vai la  para o
rodape mas a caixa de noticias fica do lado como eu queria que ficasse.Mas
infelizmente sou novato na programação em zope/plone.
se tiver alguem para me ajudar ... fico grato

Eis o codigo da minha pagina inicial

      lang="en"
      metal:use-macro="here/main_template/macros/master"
      i18n:domain="plone">

      <tal:block metal:use-macro="context/global_slide/macros/panel" /><br>
      <tal:block
metal:use-macro="here/caixa-noticia-destaque/macros/portlet"/>

metal:use-macro="here/caixa_ultimasnoticias_comfoto/macros/portlet" />

--
Fábio Oliveira
8856 0647