[gitec] Erro Comissões

Rogério Frá rogeriofra em gmail.com
Quinta Agosto 26 11:38:39 BRT 2010

  Bom Dia a lista.
Primeiro agradecer os amigos de Novo Hamburgo, Catanduva, do Interlegis
pela atenção dispensada nas ultimas semanas por conta das longas
conversar e visitas para mim tirar algumas dúvidas que tinha com
referência ao SAPL. Bom só informando que agora é realidade, Câmara de
Bento Gonçalves vai usar SAPl.
Vamos então a dúvida sem mais delongas.
Nas comissões na hora da criação eu selecionei também para que elas
fossem unidades de tramitação. Em unidades de Tramitação as comissões
aparecem como " Nome  None   ", porem o id do link, no caso o que eu
postei (final numero 4) é exatamente a comissão que eu postei.
http://192.168.1.10:8080/sapl/cadastros/auxiliares/unidade_tramitacao/unidade_tramitacao_mostrar_proc?cod_unid_tramitacao=4
A conclusão que eu chego é que o relacionamento está feito, porem não
está aparecendo a denominação no cadastro de unidade de tramitação.
A tempo, inclui uma unidade de tramitação de forma direta, e o nome
aparece corretamente.

SAPL 2.3.0
Na revisão 4593.

Obrigado