[gitec] SAPL - versão 2.3: mudança do repositório

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Quinta Agosto 26 10:34:39 BRT 2010

Morale uma duvida minha (sou burrão desculpe a pergunta)

eu preciso somente copia este comando quando for fazer o svn, ao inves de
digitar svn update como fazia eu digito isso que postou ???