[gitec] Telecentro acessível

Ishida - TI CMRP ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Terça Agosto 24 08:36:00 BRT 2010

Queridos Gitec'ers,

    Somente para trazer mais pessoas para a discussão:

    Para o infraestrutura de rede - recomendo que assista a palestra do II
Encontro do GITEC(http://colab.interlegis.gov.br/wiki/IIEncontroGitec) sobre
LTSP (http://vimeo.com/9233444).

    Eu não fiz LTSP sobre Wireless(WL), mas acredito que se tiver o driver
da placa de rede WL com certeza o LTSP vai funcionar.

    Para quem nunca ouviu falar do ORCA segue o
Link(http://live.gnome.org/Orca ou
http://live.gnome.org/Orca/Specification), eu não conhecia, rs..  acho que
vai ser muito útil!!! Obrigado!!

    Sobre o Gerenciador de LanHouse, você está pensando nele para controlar
o tempo ou o controle de conteúdo?

    (Estou muito interessado nesta thread, com o conhecimento gerado aqui
provavelmente vai rolar um upgrade no meu CID!! )

[]´s

Ishida
CM Ribeirão Preto