[gitec] Autores desapareceram! SAPL 2.2

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Segunda Agosto 23 17:10:29 BRT 2010

Vou tentar anexar não sei se é possivel caso não receba me informe te
mando direto no seu email, este tutorial foi muito bom para abrir minha
cachola para programação rsrsrsrs

Espero que seje para vc tb ...

Abrass...

On Mon, 23 Aug 2010 16:54:45 -0300, Adriano <camaramg2 em gmail.com> wrote:
> Hebert,
>
> e o tutorialzinho p mexer no phpmyadmin...
>
> tô curioso....
>

> Valeu!!!

dá

<camaramg2 em gmail.com>