[gitec] Erro Normas Juridicas Pesquisa Textual

Terça Agosto 24 01:45:42 BRT 2010

Herbert,

Eu recomendaria fazer isso em lote, através de conexão webdav ou FTP.

Tanto para baixar os arquivos, mantendo suas nomenclaturas originais do
ZoDB, como para reenviá-los após o processo de reconhecimento de caracteres.

Luciano De Fázio